sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A Flor e o Espinho




Tire o seu sorriso do caminho
Que eu quero passar com a minha dor
Hoje pra você eu sou espinho
Espinho não machuca a flor.

Eu só errei quando juntei minh'alma a sua
O sol não pode viver perto da lua.

É no espelho que eu vejo a minha mágoa
A minha dor e os meus olhos rasos d'água
Eu na sua vida já fui uma flor
Hoje sou espinho em seu amor.


Música: A flor e o espinho - Roberta Sá


Às vezes flor e espinho se confundem, e quem era flor pra alguém acaba por ser espinho.
Juntos eles são beleza e sangue. Separados nunca estão completos.
E estando tão perto, como estão distantes, eles seguem.
Talvez caiba ao destino te mostrar quem é a sua flor. E o seu espinho.


Nick* Fabrini

2 comentários:

  1. utimamente tenho visto so espinho nica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fazr o que ne

    ResponderExcluir
  2. Ambos podem coexistir dentro de um mesmo espaço. Na verdade todo mundo tem um pouquinho de espinho e flor. Voce? minha flor. so minha.

    ResponderExcluir